domingo, 26 de março de 2017

Cliffs of Moher - Clisse na Irlanda

Toda vez que eu pensava na Irlanda automaticamente visualizava estes penhascos em minha mente sem nem saber em que região do país ficava (agora eu sei que estão há 270km de Dublin :0)
Cliffs of Moher: 8km de trilhas com paisagens de tirar o fôlego!
E como não poderia ser diferente ao fazer pose pra tirar aquela foto típica de turista (sentada na beira do penhasco) meu brinco preferido caiu e eu só escutei o barulhinho...
Claaaaro que eu coloquei o corpo pra frente pra pegar, mas aí o meu amado CÉREBRO foi rápido: MALUCAAAA é apenas um brinco....deixa quieto ahahahaha
*Viagem inesquecível
*Meu brinco ficou de oferenda (deixei o outro tb né)
*Com essa paisagem não tem como ficar de cara feia
*Feliz pela oportunidade
*Tem coisas que só acontecem comigo
*Clisse na Irlanda










Nenhum comentário:

Postar um comentário