terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Corre que é Piolho!

Estava no metrô exercitando meu passatempo preferido: observar as pessoas.
To olhando, mexendo no celular e eis que minha visão periférica blaster enxerga um pontinho preto andando na cabeça de uma mulher na minha frente. 
Instintivamente dei um passo pra trás...esbarrei numa tiazinha...pedi desculpas e continuei sem ter pra onde correr. 
Implorei por um milagre enquanto eu via mais atentamente pontos brancos e pretos se manifestando naquele cabelo vermelho fogo.
Consegui ficar longe dela mas na estação Paraiso ela parou novamente perto de mim, dessa vez em minhas costas.
Só de imaginar um daqueles pontinhos-vocês-sabem-o-quê passando perto de meus cabelos, comecei a me coçar. Até eu me surpreendi com a agilidade que tive em me virar e ficar de frente pra ela só pra monitorar aquela atividade paranormal!
Moral da história: mantenha amigos perto e inimigos mais perto ainda! 

Eu sei que iria ficar sexy de cabeça raspada, mas prefiro esperar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário