quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Provador feminino

Eu sou daquelas que usa uma calça jeans até ficar puída no meio das pernas (vulgo miserável), masss hoje decidi comprar uma.
Estou no provador bem tranquila quando chega uma vizinha e começa uma discussão amorosa entre mãe e filha:
- Ô manheeee o que vc acha desse?
-Ah filha, acho que você deve pensar onde vai usar uma roupa assim...Você quase não sai, né? ( mãe é um ser racional du cara....o).
Ouvi o mesmo discurso mais duas vezes e nessa altura do campeonato tô curiosíssima pra saber qual a porra da roupa...
- Mas mãe, meu namorado me leva no shopping
- E se veste muito mal também né filha? Todo "isbeiçado", credo.
Minha curiosidade alcança o grau máximo na Escala Richter.... começo a me vestir rapidinho pq queria ver a filha.
- Olha aqui mãe, eu não tenho culpa se arranjei um namorado que se veste mal ( ela fica resmungando na porta do provador e fala: droga de vidaaaa)
Saio pisando no calcanhar de um tênis, jogo as calças todas emboladas no braço da atendente só pra ver uma adolescente com um visual gótico/roqueiro/viúva vestindo um pedaço de tecido preto com um forro preto de renda até os pés - e detalhe: todo rasgado.
Tô enrolando pra ouvir o desfecho da história e a gótica pergunta pra mim e pra atendente: gente, o que vocês acham? não ficou lindo com esse cuturno?
A atendente, ninja bem treinada, respondeu: serviu direitinho em você.
Diante disso pude apenas completar : ahã muito bom... um verdadeiro pitéu kkkkkk
Genteeee, o cotidiano me diverte demais ;0)
Adooooro compartilhar isso.
Adoooooro provador!
E não, eu não comprei a calça♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário