terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jogos Mortais?

Nunca havia feito essa reflexão, mas posso afirmar com toda certeza: check up médico adota procedimentos similares aos do filme Jogos Mortais!!
Você passa fome, é furado por agulhas, leva gel em temperatura-não-ambiente no corpo, não pode ir ao banheiro quando quer, faz malabarismo pra urinar na porra do potinho... enfim um show de horrores.
Eu achei pra mim que o ponto máximo tinha sido a mamografia... peito amassado, vc sentindo dor e tendo que ouvir: é só uma dorzinha rápida, não respira e... pronto! 
Não respira? Dorzinha? Afff . Ouvi isso 6 vezes.... foto de perfil, de lado, de frente e amassa...e aperta... ahh vá se lascar!
Aí veio o teste ergométrico e ferrou tudo.
E a esteira aumentando de velocidade, o louro José cozinhando na TV e a atendente perguntando numa escala de 0 a 10 como estava meu cansaço. Respondi: tá 11.
Perfeito ela disse e completou: só mais 30 segundos nesse ritmo e vamos parar. 

Naquele ritmo eu ia parar no INCOR, com certeza!
A única vez q eu corri nessa velocidade foi quando o grupo Polegar deu entrevista no Carrefour Anchieta.... então faz as contas da data kkkkkkk
Definitivamente vou perder a São Silvestre desse ano e vou faltar no check up do ano que vem, eu prometo :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário