quarta-feira, 10 de junho de 2015

Projeto o Papa é Popi

Genteeee: Projeto o Papa é Popi vai muito bem, obrigada Emoticon wink
Hoje eu consigo andar 5 min de esteira sem suar, consigo fazer o transport sem me desequilibrar e dar de cara com o painel do contador (já fiz isso...), também quase não tropeço mais no próprio pé. Mas confesso que tirar foto em movimento ainda faz parte do estágio avançado....
Também já me achei o máximo quando fiz aquela porcaria de prancha por 10 segundos e o professor Hitler sempre quer 3 séries de 20 (se eu gostasse de prancha virava surfista...afff).

E a esteira? Somos quase melhores amigas!!
Esta semana me atrevi a correr e deu certo.
Estabeleci um limite de longos 30 segundos e atingi minha meta.. tá ótimo né ?!
Quem diria que esse projeto me faria tão bem kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário