terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Primeira semana...

Amanhã 08.02 eu completo uma semana de Irlanda!
Passou mooooooito rápido, e a adaptação mais cruel é a da mudança de tempo. Em meu primeiro dia voltando da aula de conversação, meu casaco ficou ensopado com a garoa forte : /
Fui buscar nas lojas... mas os valores de 70 a 100 Euros não estão ainda em meu orçamento.
Eis que me perdendo pela cidade achei um brechó de caridade e assim teve início a minha felicidade hahahahahaha ( sim, aqui eles não entendem kkkkkk ou rsrs, apenas lol ou esse hahaha). Brechó aqui não é coisa muito apreciada por brasileiros, mas os europeus amam e fazem muitas compras em prol de causas sociais.
Compritchas essenciais em uma semana:
A primeira: esse casaco impermeável vermelho por 7 Euros
A segunda: essa jaqueta de lã forrada da GAP por 1 Euro somente pq ela estava com bolinhas!!
Claaaaro que eu gastei as gilettes e a tesoura que eu trouxe (graças a Mamãe) e a jaqueta ficou IMPECÁVEL.
Sou grata por tudo, tudo mesmo. Que sonho bom ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário