segunda-feira, 24 de março de 2014

Conforto e o metrô

A cena em minha amada linha amarela:
O cara literalmente gravitando em volta da namorada como se estivesse na vitrine de um candy shop.
Ela fazendo cara de barbie-na-caixa-pós-liquidação : fô minha mochila tá pesada, minhas costas doem....
Aí o fô pega a jaca da mochila. 
Entre beijinhos estalados e muito mim mi mi  vem o seguinte comentário: ahhh fofinho quanta gente me empurrando! 
O fô - que batia na altura do meu ombro (eu tenho 1.66m)  - olha pra mim com aquela cara de Godzila querendo me esbofetear e eu, sem recalque, sigo firme mantendo a minha melhor expressão Mutley na segunda feira. 
Ela reclama de novo e uma boa alma responde: "qué conforto vá de taxi"
Juro que eu tentei, mas não deu pra segurar a risada kkkkkk 
Ô glória !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário