terça-feira, 25 de março de 2014

Taxi!

Eu, Taxi, a Lei de Murphy e a prova no Inglês....
18:30 - O primeiro motorista “ Senninha” bateu numa Sprinter um quarteirão depois que eu entrei. Todo calmo ele me disse que era rápido e eu podia esperar – claaaaaro que saí correndo.
18:40 | 18:55 - O segundo “Senninha” me levou em tempo recorde mas no destino final não tinha troco. Fomos trocar o dinheiro no mercado...até aí normal. Quando eu ví que ele estava demorando, fui atrás: ele estava na sessão de CERVEJAS escolhendo uma long neck pra trocar o dinheiro. Virei a própria Capitã Nascimento. Realmente desnecessário postar o que eu falei pra ele.
19:05 - Finalmente chego na aula com 5 minutos de atraso e o que eu percebo? Que o celular da empresa ficou no táxi. Deveria ter feito um selfie da minha cara de pânico kkkkk Surto dentro da sala em inglês - português. Toca eu correr, voltar ao ponto e esperar o bom velhinho retornar e adivinha: ele TOMOU UM SUSTO quando me viu por lá... e sabe pq?
Pq ele ia pegar meu BBerry e só não o fez pq não soube desligar o volume ou pq meu santo é muito forte. Com 25 chamadas não atendidas fica difícil de acreditar quando o cidadão fala pra mim que nem escutou. Aí tira o celular do banco da frente do taxi e sai em disparada do ponto.
Sim... eu fui muito desatenta, porém agora eu entendo o glorioso sentimento que tomou conta de Charles Bronson durante toda saga Desejo de Matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário