quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ai dont speak English!!

Ontem parei na TJ Max na Broadway pra pra usar o banheiro.
Eis que surge uma senhora acompanhada de uma funcionaria falando um inglês rápido e sem parar 
A menina que estava acompanhando a idosa foi embora e o meu pior medo se tornou realidade: aquela metralhadora idosa veio falar comigo. 
Comecei a suar frio e a ter dor de barriga (inglês não é minha língua preferida) e lembrei da prof de inglês falando pra não tentar traduzir tudo, pra entender o contexto ( Pro..Te Amo!) e consegui entender que ela estava lá esperando por mais de cinco minutos e ninguém saía do banheiro.
Aí eu desliguei meu google mental e ja me preparei pra responder com a minha melhor cara de drama:
"Oh my God! I dont belive"
E isso abriu as comportas pra senhorinha falar sem parar e eu expressar varios comentarios do tipo mmmm ohhhh e fazer risinhos bestas. 

Finalmente a porta abriu e, ela entrou no banheiro e eu respirei alividada.
Bem que minha mãe falou: estuda inglês!
Mas eu sempre amei Eros Ramazzotti e a Italia♡
Tô passando perrengue e sendo feliz... isso é o que importa kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário