terça-feira, 6 de maio de 2014

I love NY

Aconteceram muitas coisas legais aqui em NY:
Os pontos de ônibus possuem letras. 
Então o M104 não para no ponto X.... demorei pra entender que estava no lugar errado e quando percebi, corri alegremente para o outro ponto gritando com aquele jeitinho brasileiro STOOOOOOP e agitando os braços na Quinta Avenida (Jisuis, foi pobreza extrema kkkkk) 
Metrô: boa parte das estações possuem wi fi... acredito que se existisse isso no metrô , ficaria intransitável. Já imagino o pessoal baixando filmes no metrô, atualizando o celular e chegando atrasado no trabalho ( tão eu...)
Essa foi trash: Parei numa Starbucks pra usar o banheiro. Até aí nada de mais. 
Abri a porta com tudo e dentro havia um homem fazendo xixi. Sim amigos, ele se  assustou e mijou fora da bacia. Vi frente e costas. Tudo branco, transparente. 
Claaaro que eu sai e fui pra outro lugar... nem estava tão apertada assim....
Ahhhh mas de todas as gafes que eu fiz, a melhor foi pegar o metrô expresso e descer erroneamente no Bronx Emoticon wink
A estação 59 é como se fosse a nossa estação da Sé, onde você faz a troca de trens e foi lá que fiquei deslumbrada com um show de blues e acabei pegando o trem errado.
Fora o detalhe que as estações são antigas...umas tipo clip do Michael Jackson. ..outras de terror...super vazias...se alguem falasse buuuu perto de mim, eu defecava nas calças kkk coisa de doido.
‪#‎amei‬ esse lugar.
Quero voltar♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário