quarta-feira, 1 de abril de 2015

Banco do sono?

Metrô às 18h10 sempre é movimentado... mesmo assim alguns se arriscam a sentar no banco preferencial  e acabam fazendo o resto da viagem em pé.
Dessa vez não foi diferente: mal abriu a porta do metrô na Consolação, o rapaz sentou e juro pra você: se desligou do mundo. Ele conseguiu babar e ressonar em apenas 3 estações até ser brutalmente chacoalhado por uma mulher, que não deveria ter mais de 1.60m, MAS era dona de um megafone no lugar da voz.
- Senhora, senhoraaaaaaa, que sentar? Pode vir... ele é homem e também é uma gentileza né? Ele vai levantar... magina... Nisso a pobre alma ali sentada acordou com os cutucões dela e levantou babado e desnorteado (sim, eu dei risada) ficou em pé e aos poucos foi se afastando pq mesmo tendo conseguido seu objetivo, ela não parava de falar.
- Absurdo né sentar nesse banco? Nossa eu fico doida.... 
E como ninguém deu atenção, a viagem prosseguiu até surgir um banco vago e eu nem pensei em sentar pq sabia que ela ia se jogar. Dito e feito. A senhorinha que sentou no banco preferencia já estava de olhos fechados e a rapariga não se contentou em falar:
- Esse banco tem sonífero? Eu sabia que a senhora ia sentar e dormir também. Nossa, as pessoas dormem tão bem nesses bancos né? Eu, por exemplo, sempre observo as pessoas que sentam aí, jovem ou idosos dormem em pouco tempo (detalhe: a pobre senhora virando os olhos de sono e a mulher no bla..bla..bla...)

Se essa mulher soubesse quão inconveniente ela foi durante todo o trajeto com certeza, há muitos anos atrás, teria cedido lugar para outro espermatozoide.....afff

Nenhum comentário:

Postar um comentário