terça-feira, 24 de março de 2015

Vão-se os anéis e ficam os dedos? Nem pensar!!!

Dia típico de trabalho.....
Fui almoçar e, com medo de deixar o anel na mesa pq estou num processo de emagrecimento bem intenso, guardei o precioso no soutien... eu estava sem bolso na calça e ele estava me incomodando.
Passei a tarde naquela agitação frenética e lembrei de ir ao banheiro somente quando já não dava mais pra segurar. Claro que fiz aquele xixi acumulado e esvaziei a bexiga toda feliz.
Ao dar descarga fui meio que me espreguiçar ou fazer um movimento de Karatê Kid...sei lá... o fato é que o anel caiu dentro do vaso em meio a minha própria urina...trash.
Dei um gritinho básico, tirei a mão da descarga (ainda não havia apertado) e tive a brilhante idéia de usar como luva aquele saquinho que se descarta absorvente.
A operação foi um sucesso!
Ainda com a luvinha e segurando o anel peguei aquela ducha higiênica pra lavar aquela água de coloração amarela e foi aí que fodeu tudo. O jato estava fortíssimo e molhou tudo, menos o anel... que mira de merda!
Tive que lavar o anel e o banheiro. Sequei as paredes, o vaso, o lixo...olhei pro chão....tudo preto pelo solado do sapato...é brincadeira mesmo....kkkkk
Todos os dias eu agradeço por ser esta pessoa abençoada :)

Se é bonito...feio...não importa: o anel é meu, ninguém tasca...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário