domingo, 31 de julho de 2016

Over Night


Você entra na casa e pensa: noooossa quanta gente mais velha!
Eis que vem a realidade: você também envelheceu kkkkkk 
Do nada desce aquele bendito globo no meio da pista e você surta, toca uma música que você dançava fazendo passinhos e você dança como se fizesse isso todos os dias, e os caras mexendo com você na pista, na fila do banheiro...dessa vez o papo é sobre filhos, família, troca de whatsapp e obviamente você fica feliz em ver que o tempo passou e que você aproveitou mooooooito. 
Quero reabertura da Toco, Contra Mão, Chopapo, Clube da Cidade 😍😍
Valeu Marcio pelo convite. Amei seus 40...rs
O melhor disso tudo? 
Não ter que pegar o ônibus Penha ali na Av Pe Arlindo Vieira e ir esmagada até a saudosa Rua Juvenal Parada kkkkk ( quem é do bairro sabe bem o que estou falando )
Foi ótemo! E sim, eu acordei meio dia 
:0)
Hashtag eu fu, eu tava, eu amei, eu já sou quarenta, eu quero voltar ;0)

Saindo de casa e pensando apenas nas músicas que irão tocar. 
Será que haverá  C&C Music Factory? 


Abertura e o globo descendo até o meio da pistaaaaa S2


Foto clássica 1: Com o saudoso logo...kkkk
 #eufui  #eutava


E houve até um robô com efeitos especiais !
Teenager again?!?

Foto clássica 2: no banheirooo 
A - M - E - I


Nenhum comentário:

Postar um comentário