terça-feira, 12 de julho de 2016

Sincericídio.....

Fui acompanhar minha filha mais velha (Lucinha) ao médico e ela arranjou uma coleguinha de espera tão tagarela que em menos de 10 minutos a senhorinha já me chamava de Vã. 
A mulher discorreu sobre vida, filhos, família, tricô, me fez anotar o celular da filha dela pq a menina tb tirou as tranças... 
Resolvi sair educadamente , olhar as lojas e retornei algum tempo depois onde uma outra senhora fala pra minha mãe assim que eu chego : Nossa, essa é sua filha ? Bonita. Nossa que lindo isso de ela estar aqui no medico com vc... 
E como se fosse um míssil teleguiado a Dona Sincericida interrompe a Senhorinha Tortuguita bradando em alto e bom som: ahhh que que é isso... ! Uma cavalona dessa que a mãe limpou muito a bunda e lavou muita fralda quando pequena tem mais é que acompanhar mesmo. E Meu Deus, a senhora tá doente mesmo né pq tá com um mau hálito horrível... Jesus!
Agora me diz Brasil: é melhor ser chamada de Cavalo Pé com Pano ou de Tortuguita boca podre ? Sei que mamãe arregalou o olho e fechou a cara, a Tortuguita ficou muda, eu fingi demência e geral do fundão tava dando risada.
* Só os fortes sobrevivem ao SUS
* Tô na dúvida se sou Mangalarga, Quarto de Milha ou Puro Sangue Africanês
♧ Em breve: O retorno do Corcel Clisse Negro ♧

Nenhum comentário:

Postar um comentário