quarta-feira, 8 de março de 2017

King of what? ahahahaha

Da minha casa pra escola eu utilize o tram (tipo trem mas não é trem...) e fico perto de pessoas com criança, pq eles sempre falam devagar e explicam bem (é ótimo pra escutar o accent deles)
Dessa vez to ouvindo minha lingua materna falando no celular em alto e bom som que foi viajar e que ontem ficou com o Mister M e foi o melhor sexo da vida dela..
Claro que não contente ela ainda relatou pra amiga interlocutora todos os detalhes do membro torto do cidadão e pormenores que não convém falar kkkkkk
Ontem de manhã dei bom dia pra um Irish ruivo bonito que ficou me olhando no tram e eu só observando de "rabo de olho"...
Quando foi esvaziando o vagão eu notei a mochila de estrelas e o copo de zebra rosa nas mãos (que eu vi numa loja e não comprei). Ai ele me olhou de novo e fez uma performance tipo quarta feira de cinzas e eu comecei a rir.
Será que ele queria par pra fazer Priscila a Rainha do Deserto?
Tô amando essa cidade!
Russo com biricutico torto? True or false?
CUpido me ajuda tô nas Zoropas!
Tá na hora de fazer atualização, para de zuar kkkk
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário