quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Face e as barrigas

Fiquei pensando nessa campanha anti aborto e na invasão de lindas barrigas pelo face.... 
Meu amigo...sem hipocrisia: quando a mulher realmente coloca algo na cabeça (até mesmo um aborto), ela vai procurar meios de fazer isso, seja com medicação, clínica ou até a pílula do dia seguinte. Se a criança nasceu, foi pq a mãe quis.
A questão é muito mais ampla do que simplesmente ser a favor ou contra o aborto.
A mulher que fez o aborto pode ser sua mãe, sua vizinha, sua chefe, suaamiga, sua faxineira, sua advogada, sua esposa e vc corre o risco de nunca ficar sabendo que isso de fato aconteceu, pq mulher só libera seus segredos mais íntimos quando quer.
Pq ela não fala? 

Pra não ser julgada por mim, por vc e pelo que a sociedade considera correto.
Aborto ainda é tabu, discriminação e polêmica, infelizmente. Facilitar o acesso a métodos anticoncepcionais seria muito bem vindo.
Não... eu não tenho foto grávida pra mostrar mesmo pq, pela ciência não, eu posso ter filhos. MAS sou tia assumida e amo cada um dos meus sobrinhos incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário