terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Papa é Popi

Eu, que nunca aderi aos projetos fitness da vida, resolvi começar um pq vou tomar muitos gelatos em Roma e quero provar todas as iguarias possíveis.
Eis o projeto: O Papa é Popi♡
Fiz os alongamentos de praxe e fui pra bike me sentindo a maioral pedalando lindamente numa velocidade média de 17 até que chegou uma cidadã do meu lado pedalando a 27/30.
Claaaaaro que meu pobre espírito competitivo quis fazer um "rachão", onde eu consegui meros 25 e ela já estava em 33. Quando a instrutora veio perguntar se estava tudo bem, me olhei no espelho e ví minha cara de louca toda suada. Entendi a dica e comecei a desacelerar igual carro quando acaba a gasolina... fiquei na miúda e terminei a série.
Fui pra esteira.
Todo mundo já sabe da minha relação de amor e ódio com esse aparelho mas sou perseverante e, depois das instruções iniciais, comecei o calvário. Tô na esteira olhando o movimento... uns levantando 80 kg nas pernas, outros 50 no braço... umas tiazinhas fazendo exercício com dois pesos de 10 e aquilo foi me motivando.. e eu andando... "Run, Forrest, Run!"  fui aumentando a velocidade até quase começar a correr, a me atrapalhar com o tênis e quase cair... foi Deus quem colocou a minha mão no botão slow pra diminuir a porcaria da velocidade.
Me imaginei quebrando os dentes na barra da esteira. Foi surreal.
Peguei minha dignidade e fui pra casa.
Dormi mal, tive cãibras e tô aqui pensando até que ponto o gelato italiano vale a pena. Vou tentar hj novamente, amanhã faço um post com o resultado kkkkk
#chatiada, porém a base de dorflex ;0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário