terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gente que se cuida é tudo de bom.

Definição Metrossexual:
É um termo  originado no final dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas (...)

Momento 1
Nada é pior do que você conhecer um homem e ter como primeira impressão o cheiro do perfume vencido (nem vamos mencionar os problemas estomacais), ou então ver aquela unha do dedinho um pouco maior que as outras... aff... eca...  que nojo! Contrariando tudo isso que escrevi, tive o prazer curtir uma amizade colorida com um mocinho metrossexual assumido que irei carinhosamente chamar de Johnny Bravo.

Na boa? Johnny era um espetáculo.  
Descendente de portugueses, alto, falava errado (mas o topete cobria essa falha) e adorava mulheres negras. No começo tudo é festa, você acha o máximo a unha feita, pelos aparados, o perfume Fahrenheit, a boa forma física... mas o cara era um narcisista chato pácarai. Numa bela noite, depois do rala e rola, ele solta a seguinte pergunta:
- Olha bem pra mim (aquela sumidade ficou em pé andando pelo quarto). O que você vê?
PQP na hora pensei: tá rolando crise existencial... esse cara vai chorar..... ou isso deve ser pegadinha... e respondi: vejo um cara bonito, DIVERTIDO...

- Não, não. Isso eu sei (espaço reservado para modéstia). Quero que você me diga sinceramente se eu tenho perna fina.
- Oi? Perna fina? Ah Johnny, eu...mmm.... tá: você tem ( foi triste, mas dei um meio sorriso e desembestei a rir sem parar )
- Poxa, tô falando sério. Você acha que é muito fina? Sofri muito bullying na escola e eu sempre malho a perna e bla bla bla
Gente, mesmo arrependida, eu realmente não consegui controlar o riso. Ele tinha a perna fina sim, tadinho, mas em meio a tantos atributos achei que aquilo passasse batido... Oh Mon Dieu!

 Momento 2
Num dos grupos do Whats, entre muitas conversas casuais, rolou a história de homem que se cuida.
Dois fatos se destacam pela peculiaridade: um homem fez depilação no corpo todo como prova de amor para a namorada (juro: chorei de rir imaginando a cena e mal conseguia responder ao grupo). É muito amor envolvido só pra ficar igual ao namoradinho da Barbie ( vulgo Ken).

Um outro também disse que se cuida bastante, faz as unhas e anda perfumadinho.
Acho o máximo barba feita, mãos bem cuidadas, cabelo sem caspinha e seborréia... Mas quando a pessoa solta a seguinte pérola:  Tenho um estoque avançado de hidratante para emergências e mostra um potinho da Hello Kitty, ela pede pra ser zuada kkkk
Não adianta a desculpa de que dentro é hidratante Nívea, Vitoria Secrets ou  Loccitane pq uma imagem vale mais que mil palavras :0)

Ah genteeee será que esse povo usa goicoechea nas pernas?
Como diz a galera da high society: Ai que loucura, ai que badalooooo :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário