sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Progressos...

Povo de Deus tenho uma revelação a fazer: FINALMENTE ESTOU CORRENDO NA ESTEIRA!
Foram meses árduos levantando 4h30 da manhã e treinando à noite também. Fiz um breve resumo da situação:
1. Pontos Negativos
- Dói demais o peito....senhor amado que bateção! Deveriam fazer uma engenhoca melhor pra sustentação... sei lá. Vou estudar o caso.. umas faixas egípcias....
- Ganhei um treco desses de colocar o celular no braço e fui utilizar pra fazer esteira: não sei se foi pq apertei demais, mas o braço formigou...na corrida o celular mal encaixado pulou e se espatifou no chão e eu vou viajar e não posso fazer dívida...enfim foi a Divina Comédia.
- Durante a corrida, senti uns “choquinhos” em meu derriè e fico me perguntando se era meu corpo passando informações sobre uma “suposta” concentração de gordura trans naquela região. Lamentável.
2. Pontos Positivos
- Não desabei igual gelatina após 40 minutos de caminhada e corrida (vocês se lembram de que eu não fiz nem 6 minutos no exame periódico de janeiro?)
- Bem estar: me senti igual ao Forrest quando larga a perna mecânica pra trás e corre sem medo de ser feliz.
- Corri por um período exaustivo de 4 minutos em cada 10 min de caminhada.
 
Fala sério: Eu sou phoda ;0)
Boa sexta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário