quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acrobatas

Terça feira foi o tal do lubrificante ocular.
Hoje, retornando pra casa no transporte que mais amo no mundo, tenho a honra de presenciar a dança da manivela.
Brincando de "aqui tá quente, aqui tá frio" percebemos de cara (eu e geral) que o casal carinhosamente por mim apelidado de Mozão e Mozim tinha muito potencial.
Mozão segurava as bochechas de Mozim e dava várias mordidinhas. Mozim revidava.
E Mozão virava Mozim, e Mozim sarrava Mozão, e o vagão todo hipnotizado.
Não contente Mozão iniciou um batuque digno de Timbalada no derriè de Mozim (diga se de passagem, bem avantajado) e minha mente fértil começou a fantasiar um desfecho épico onde líderes de torcida entravam com pompons, os mascotes de todas as Copas do Mundo apareciam sorrindo e batucando ao mesmo tempo e a gente pulava cantarolando feliz olê olê, olê olá...
 Na boa?
Tô achando tudo muito perigoso pra mim após as 21h kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário