terça-feira, 19 de abril de 2016

A Natureza é imprevisível

Tornado aqui é coisa séria e rara nesta época.
Em todos os canais de TV o alerta vermelho (usado para fortes tempestades e chuvas)  e além de não conseguir seguir meu cronograma, quase ficamos sem ônibus para Montevidéu.
Boa parte dos transportes foram cancelados por conta do alerta e, provavelmente por estarmos numa região litorânea, as rajadas de vento são fortíssimas... pude sentir a força do vento ontem e hoje.
Do nada se formam pequenos moinhos de vento e você é obrigado a aguardar o desejo da Mãe Natureza.
Mas, como seguro morreu de velho, fui cedo pra rodoviária e agora (4h depois) sigo viagem rumo a minha segunda parada.
 Sobre o Cassino: depois de ontem quero ir pra Vegas!
 Que luxo é esse!
Todo mundo mostrando os dentes pra gente, nos convidando a falência nas mesas de jogos.
Máquinas de caça níquel com o personagem que você quiser: é o Senhor dos Anéis, o Candy Crush, os piratas, os Faraós ahh e o Aladin? Passei até a mão na cabeça dele. Emocionada... kkkk
Fiquei igual uma pamonha acompanhando os jogos de roleta, carteado, champanhe e eu me sentindo no filme Quebrando a Banca.
Pra não sair mais quebrada do que entrei, encerramos a noite cedo mesmo pq "la niña" Bruna não pode entrar.
Não pude apreciar a Casapueblo, acho que essa é a minha maior tristeza... estava fechada, que pena.
Terei que voltar no verão...rs
Obrigada Punta , e que venha Montevideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário