sexta-feira, 22 de abril de 2016

Zoo Luján

Sobre o zoo:
Não posso dizer que não voltarei, pq tenho sobrinhas.... MAS eu me senti como os Troianos quando receberam aquele lindo cavalinho de madeira dos Gregos: enganada.
Os portenhos (nascidos em Buenos Aires) preferem o zoo no centro da cidade pq o Luján é para turistas.... e estão certos.
Eu fiquei 1h30 na fila pra tirar foto com o Rei da Selva.
Mais 30 minutos na fila dos filhotes, a fila do elefante, urso, zebra, Tigre... e o passeio que era pra ser relaxante se torna enfadonho.
Não existe essa coisa de fast pass (como nos grandes parques ) mas se você pagar bem, passa na frente dos outros e fica na jaula com os animais pelo tempo que desejar.
Sim, pra cada jaulinha que você passa eles pedem gentilmente uma colaboração e é bom ter dinheiro trocado.
Claro que as fotos tiradas pelo zoo saem lindas e você acaba comprando, mas até aí a infraestrutura dos caras deixa a desejar. São filas pra senha, pra retirada, fila pro banheiro, para comprar empanados.. fila pra tanta coisa que o zoo deveria mudar o nome para Repartição Pública S.A
Gostei da sensação de quase borrar as calças ao caminhar tranquilamente (só na aparência) ao lado do Leão e tirar um retrato mas eu, Clisse, não voltaria.
 Ahh eu sou chata sim, e realista.
Ainda prefiro muito mais andar pela feirinha de San Telmo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário