quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Aula de GAP

Pra mim hoje foi a pior das aulas testes dessa semana.
Eu tive cãimbra no abdomem e achei que estava sendo acometida de um nó nas tripas. Fiquei orando para que o Mestre dos Magos ou até mesmo a Fada do Dente me indicasse o caminho pra chegar em minha cama... Pode isso, produção? 

Sabe aquele moletom dos Istates que todo brasileiro já viu alguém na rua ou, como eu, tem um no guarda roupa? A aula de hoje foi sobre ele: GAP (Glúteos, Abdomen e Pernas) Dizem que traz resultados rápidos com movimentos intensos e etc. 

Começamos pelas pernas fazendo diversos aquecimentos, mas quando coloquei a caneleira com apenas 3kg, meu mundo caiu. Na sequência a bagatela de apenas 50 abdominais segurando uma anilha (disco do mal que pesa mais do que criança em ladeira) em cima do seu peito elevando o tronco em direção aos joelhos. 
Fiz mais de 1/3. Tá ótimo !!! 
Minha preocupação era: mal acabei de pagar o dentista e, se essa anilha escorregar, lá vai dinheiro pelo ralo... 

E já passamos para a parte do glúteo.. e agacha, agacha, deita com caneleira, chuta com perna pra trás, pro lado, pra frente, e vamos movimentar os três músculos do glúteo... OI?
Como assim? 
O meu só tem gordura trans! 
 Aff, tranquilo. 
 Não serei a próxima Miss Bumbum mesmo. 

E a parte do abdomen? Oh Gosh... Melhor pular. 

Já descobri pela grade que amanhã tem aula de Ballet Fit. 
Sei que não serei a próxima Ana Botafogo, mas vou ver o que vai dar. 

Sobre hoje: 
Não estou conseguindo sentar sem segurar a barriga igual gestante. 
Também sinto dores na parte da lombar. 
Mamãe sugeriu emprestar a bengala pra mim. 

Na tradução Clisse: 
GAP em inglês: lacuna, vão, brecha 
GAP by Clisse: Garota Abalada Partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário