terça-feira, 9 de agosto de 2016

Power Cardio

De férias da modalidade “vamos praticar atividade física” eis que a narradora em questão decide experimentar uma aula nova. 

Sou resistente e teimosa. 
Tenho minhas amigas da terceira idade no pilates, o pessoal do spinning e aquele treino que as vezes dou uma boicotada. 

Ainda tive a coragem de questionar o professor antes da aula perguntando detalhes e apenas memorizei duas frases: 1)movimentos fáceis 2) são 45 min de aula - mas você pode ir até os 30 só pra conhecer. 

Genteee nos 5 min iniciais eu estava ofegante, após 10 tropecei em meu próprio suor (vexatório) e aos 15 eu tinha uma mancha imensa na parte inferior das pernas (perdão Universo por rir mentalmente das meninas com a calça suada na parte do Triângulo das Bermudas...) 

O auge da aula foi marcado pela seguinte frase vinda do Mestre-Algoz : Vamos lá gente! É pra sentir a panturrilha e o calcanhar queimandooooo. 
 QUEIMANDO? 
Eu estava com a Chama Olímpica em minhas pernas de tanto que queimava 

Saí da acadmia me arrastando como um figurante de zumbi e sonhando que uma Pokebola pudesse me levar pra casa. 
Resisti ao dorflex e tô feliz pq hoje, ao me pesar, ví uma diferença beeem significativa.

Daí eu me pergunto: Seria isto resultado de apenas uma aula de Power Cardio ? 
E eu mesma respondo: Não...Deusa. Foi pq ontem você não dormiu comendo igual um jagunço 

Hashtag morta com farofa kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário