terça-feira, 9 de agosto de 2016

Aula de Jump

Durante 5 dias eu me propus a conhecer todas as aulas que a acadmia oferece e fazer um apanhado geral. 
Ontem foi Power Cardio ( que eu só consegui relatar no dia seguinte) e hoje foi aula de Jump (ginástica feita em cima de pequenas camas elásticas). 
A aula é bem dinâmica englobando diversos ritmos. 

E qual foi o que mais gostei? 

O ritmo no estilo do biruta de posto de gasolina. 
Isso amigo, isso mesmo. Foi a única coisa que consegui fazer. 

Me embaralhei entre corrida, corrida, chute frente, tesoura, corrida, pausa, pula, alto ( juro que a música da Xuxa soco bate soco vira é bem mais fácil...) 
Em determinado momento minha caixa toráxica pulava e queimava tanto que eu não sabia se parava pra acudir ou se segurava a bexiga com medo de fazer xixi. 
E sabe pq? 
A cada pausa de música essa Deusa que vos fala bebia meia garrafa de água. Difícil... difícil.

Mas o auge foi o final ao som de Enter Sandman (Metallica) e eu possída pelo gás da turma fiquei pulando naquela caminha elástica como se não houvesse amanhã. 
Era uma mistura de carnaval com axé e biruta de posto, mas NADA.. NADA a ver com a música. 

O que aprendi com a aula de hoje? 
1) Que pular na ponta dos pés e calcanhar faz tremer partes do corpo que você nem conhecia. 
2) Que eu preciso de uma roupa de múmia pra aguentar essa aula. 
Haja peito... ops.... coração 

*Tem quarta quinta e talvez sexta.... 
*Fé em Deus, DJ kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário