quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Curiosidade...


Sobre ontem à noite 
(eu no ponto de ônibus e uma mulher ao celular)
- Oi amor, tudo bem? O QUE? Como assim foi assaltado? Me conta tudoooo
(Quase pedi pra menina colocar no viva voz...)
- O que levaram? Ahh.... não acredito..... é mas pelo jeito deixaram o celular..... COMO ASSIM 3 CARAS BATERAM EM VC? Minha Nossa Senhora, já pensou se acontece algo com você...eu morro! (longa pausa onde a menina começou a chorar)
- O que? Você mudou o caminho? Quem mandou? Ah.....sei...(pausa) aquela vaca arrom(vamos dizer "larga") eu acabo com ela ainda....(pausa) Mas me conta de novo como foi...
Agora eu te pergunto: Como ele escapou com o celular de 3 assaltantes? Eles eram do Jardim de Infância? Estava o aparelho em alguma cavidade oculta no corpo? 
E quem era "The Vaca", pelo amor de Jisuisss? 
Será que ele estava usando aquele terno do Jackie Chan e bateu em todo mundo? 
Afff... quando não precisa o ônibus chega rápido Emoticon frown
‪#‎inquieta‬-pra-saber-o-final
#xatiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário