domingo, 9 de agosto de 2015

Celebrando a Vida

Com a ajuda de uma grande rede social de cor azul fui me reaproximando de pessoas que estudaram comigo há anos atrás e, por fim, combinamos de nos reencontrar pessoalmente. A expectativa foi grande, os preparativos intensos e o dia chegou.
Deixando de lado o quesito "com que roupa eu vou" serei realista : a festa foi tão boa que não poderemos mais nos reunir no salão onde foi realizado o evento, de tanta bagunça que fizeram ( eu não me lembro de ter bagunçado kkkk)

A reaproximação foi intensa e criamos um grupo no Zap-Zap no melhor estilo “We are The World”. O clima de amizade, camaradagem e situações cômicas tanto na festa quanto no aplicativo deu origem a Liga da Justiça e ao Quarteto Fantástico (mais pra frente explico o porquê dessa separação).
No primeiro dia foram mais ou menos 3000 mensagens trocadas entre o grupo. Falamos de coisas como a roupa do outro, os antigos amores, as molecagens da época de escola e sobre como nossos atuais cônjuges reagiram na festa. Trabalhar pra quê... né?

Chimbinha, por exemplo, nos contou que precisou passar numa badalada joalheria e fazer um agrado master para a patroa esquecer momentaneamente do shorts que cobria o derriè de Madame Wanessa. Erasmo teve um momento de sincericídio e mostrou algumas fotos pra esposa que reagiu também de forma negativa. E assim aconteceu com Dr. Latino e alguns outros que não convém citar. A mais tranquila de todas era a namorada do Beto Jurco que até foi confundida com ex-estudante. E o marido da Amy Ferreira’s então? Interagiu tanto com a gente que adicionou um por um em sua rede social (ainda desconfio que ele faça parte de alguma polícia especial...).
 
Vou te falar: rolou até dedada no olho, momento "Take my breath away" banho de cerveja, localização de objetos perdidos e fotos com a Loira do Banheiro. Num grupo sempre tem as pessoas que são memoráveis, os zuados,  dançarinos, nerds, magrinhos, gordinhos, românticos, tarados, os sem noção e aquelas pessoas que são consideradas eternas sex symbols... vejamos alguns casos:
 
Joelma era bonita e agora está um espetáculo (sim amigos, tenho que confessar a verdade: nem parece que a bicha teve dois filhos...pqp inveja branca); Wanessa Santos toda trabalhada no salto alto e de pernocas de fora causou bastante mostrando que as meninas de "quase 40" tem muuuuito potencial; Quase não reconheci uma das irmãs Miranda: parecia menina de 20 e poucos anos!
 
Steve tá bem na fita. Era galã desde a maternidade e ainda continua arrasando corações e mandando informações quase que diárias sobre o tempo na fronteira do Uruguay. Magal viajou o Brasil e nos contou um pouco das suas aventuras e desventuras; Ritchie e Psy beberam várias "canecas" junto com DJ Robby  (que aliás tem uma filha lindíssima) enfim muitas histórias..... o tempo passa pra todo mundo.
 
Tina não pôde comparecer, mas já se reaproximou do grupo de forma beeem intensa [ouso dizer que as melhores revelações são as delas, seguidas da Amy e raríssimas minhas], o Mr. Atari e Hara Bowie também marcaram presença junto com Piu Piu, Roxette e um famoso fotógrafo de renome internacional. Recentemente agregamos a lista V.I.P  Mr. Billy the Kid, ex ladrão de corações e atual chefe de família.

A festa foi linda, decoração primorosa repleta de carinhos, mimos, dedicação, trabalho intenso e espírito de equipe. A iniciativa e o apoio de cada um dos organizadores tornou tangível realizar o sonho da casa própria...ops o sonho de fazer uma festa em grande estilo :) 
De coração, recebam novamente meus sinceros agradecimentos.

Além do projeto o Papa é Popi esse é um grupo que, com a autorização de todos, irei relatar algumas pérolas e passagens curiosas com uma leve pitada de humor. Ainda penso que conhecer novas pessoas nunca será melhor do que reencontrar um velho amigo e retomar uma conversa pausada há mais de 20 anos.
 Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário