quinta-feira, 19 de março de 2015

Antes e Depois

Depois de 4 semanas de academia e 800g mais magra, tô começando a não sentir dor forte nas articulações...rs
Todo começo é difícil, mas para os gordinhos sedentários parece mais tenso! Ainda tenho minhas limitações...por exemplo não consigo abandonar o açúcar e muito menos o pão. Mas já consigo ver um MC Donalds (meu calcanhar de aquiles) sem ficar babando na porta igual cachorro em frente a uma TV de frangos ;0)
Ainda não estou sentindo os efeitos maravilhosos de tanta ginástica. Tenho a impressão de que eu durmo pq fui atropelada por um caminhão tanque todas as noites e acordo com a sensação de que deveria dormir muito mais. 
O benefício? Meu fôlego aumentou um pouco... já não sinto tanta falta de ar quando acordo atrasada e subo a rua de casa correndo pra pegar o ônibus ( antes eu ficava sem ar,  hiperventilando com a língua pra fora... agora eu fico somente sem ar!), descobri algumas regiões corporais como o tal do trapézio e omoplata.. e também fui apresentada aos aceleradores de treino MAS eu ainda acho cedo começar com isso.
Como todo mundo posta uma foto do antes e depois, eu não podia ficar de fora:

Antes era MC... agora Rap10
Até Outubro nesse ritmo vou conseguir emagrecer uns 2 kilos  kkkkk brincadeira!!!
Fiquem na torcida por mim!
Projeto o Papa é Popi +  Gelatos em Roma ;0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário