segunda-feira, 9 de março de 2015

Bike

Spinning...palavra linda que pra mim tem um novo significado: PEDE PRA SAIR.
Fiquei sabendo que a aula queima gordura, fortalece os músculos e que aumenta a resistência, mas nesse último quesito tenho que discordar.Tentar acompanhar o professor na primeira aula é suicídio e eu que sou café com leite me dei mal...
A música é alucinante e as palavras de incentivo te levam a fazer absurdos rsrs Vamos lá pessoal! Agora é subida...agora é plano....mexe na carga... muito bom, vamos para o plano novamente... e aí chega a hora em que a pessoa que vos escreve começa a ver pontinhos amarelos, sente que o banco da bike é o seu pior inimigo e sai da aula andando igual a um alicate. Orrível ( isso mesmo, sem H).
Já estou bem nos outros aparelhos que não sei o nome, apenas me desequilibro um pouco da esteira e saio com a sensação de que estou pisando em nuvens mas no geral está tudo ok.
Hoje tem a tal da aula de zumba...vou conhecer e ver se vou aguentar 10 minutos.
A vida no Mario Kart era bem mais fácil.  :0)


Nenhum comentário:

Postar um comentário