quinta-feira, 12 de março de 2015

Audição feminina

Retornando pra casa no ônibus, sem fone de ouvido, estava eu entre duas conversas paralelas.
Do lado esquerdo duas mulheres conversando sobre a vida. Uma tinha feito faculdade depois que o pai expulsou a mãe de casa ... Na minha frente a menina reclamava com uma mulher um pouco mais velha que seu celular havia quebrado a tela e era caro pra consertar.
Como a primeira conversa parecia mais interessante, resolvi escutar um pouco mais:
- É amiga, pedi demissão do emprego.
- Como assim? Tá maluca? E o que você está fazendo agora?
- Ah eu pedi demissão pq o meu sonho era colocar silicone. Parcelei tudo, aumentei meus seios e como eu odeio sentir dor pedi pra ser mandada embora e me recuperar em casa (sim amigos, eu olhei as próteses da menina e me perguntava como ela ainda continuava pagando toda aquela abundância).
Elas começaram a falar de cortes, anestesias e eu voltei para a menina da frente que finalizava a conversa falando que iria na Sta Efigênia trocar a tela do celular com os "palestrinos"...
- Palestrinos?
- Sim, aqueles caras de nariz grande com lenço na cabeça, meio moreno sabe?
- Turco e Árabe você tá falando né? Palestrino é do Palmeiras
Já fui pro fundo do ônibus pq não conseguia mais segurar o riso ;)
Como diria o Chaves: Dá zero pra ela kkkkkkk
Eu ADORO trânsito animado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário