quarta-feira, 4 de março de 2015

Parque de diversões

Mesmo no meu visual Mortícia Adams (toda de preto), tô adorando esse mundinho colorido e suado da academia! Além da bike e da esteira não sei o nome de nenhum aparelho e faço mímicas até a pessoa entender onde eu tenho que ir... tipo coisa ridícula, mas vou aprender kkkkk
Ontem por exemplo cheguei num aparelho, fiz 10 minutos e descobri que não era pra ter feito...claro que decorei o nome: elíptico. Além da função de me deixar morta em tão pouco tempo, tive que usar toda minha capacidade de equilíbrio pra não cair, pq mexer pernas e braços ao mesmo tempo é pra quem está no modo avançado... só acho.
Também descobri a função das calças coloridas: além de algumas dessas peças deixarem evidente a cor e formato da calcinha que a pessoa está usando, ela é feita de um tecido maleável, mais fino, você respira e fica com cara de DIVA (eu ainda estou com cara de quem correu atrás do ônibus). Mas algumas mulheres usam uma blusa amarrada na cintura, uma sainha que eu já havia visto nas lojas e achava que era coisa de sex shop (santa ignorância, Batman!), enfim, um mar de cores e estilos únicos.
Toda noite é diversão garantida... que continue assim ;0)


Nenhum comentário:

Postar um comentário