domingo, 1 de março de 2015

Desventuras do cotidiano

Galera do Face: eis-me aqui finalmente...rs
Quem me conhece com certeza já deve ter lido alguma de  minhas desventuras diárias: aquelas coisas que acontecem com QUASE TODO MUNDO e que eu faço questão de contar quando acontecem comigo.
Sim eu sei que transmito boas vibrações e alegria para algumas pessoas que adoram meus posts diários e, pra não encher tanto o face, vim pra cá.
Vou publicar as histórias antigas na medida em que eu for encontrando-as no face (pq nunca me preocupei em documentar em outro lugar).
Se você apenas ouviu falar, te aconselho a ler meu post sobre o assédio feminino ou sobre a barata, que é o início de tudo e você vai entender como situações horríveis podem se tornar engraçadas...rs

Tem também o Atelier Clisse - http://atelierclisse.blogspot.com.br/ com os pães de mel de Mamis, mas isso é ouuuutra história....rs

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário