segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ainda sobre Paris

O melhor de Paris?
Os parisienses♡ O gari, o mendigo, o padeiro, o guarda e até o cara da imigração te chamam de Madmoseille... Madame... Como não se apaixonar?
Eita lugar pra ter homem bonito.
Chega a ser um sacrilégio.
Eu diria que facção dos chineses fica pau a pau com o pessoal da Burca. Brancas, negras, indianas e até orientais usam burca ou lenço.
E são lindas.
Por falar em lindas, a comunidade negra aqui é bem forte.
Estou me sentindo em vários episódios de Todo mundo odeia o Chris, pq as negras mudam de cabelo igual a Rochelle. Cada trança, penteado, mil produtos para negros... que sonho.
Mesmo com a barreira do idioma, todos me ajudaram.
Paris não é uma cidade acessível.
São muitas escadas, o metrô é imenso, as estações se interligam entre si, mas se você estiver numa linha comum e precisar usar a RER (um trem de longa distância) você paga a diferença do trecho. Achei inacreditável utiliza o trem para dar um pulinho na Disney e desce na porta de casa.
São tantas histórias...rs
Até agora só posso dizer:
Je ne regrette rien ( não me arrependo de nada)




Carrossel aos pés da Torre Eiffel

Catedral Notre Dame

Nenhum comentário:

Postar um comentário