sábado, 3 de outubro de 2015

Quem converte, se diverte sim.

Fiz o trecho Paris - Londres de trem.
Que espetáculo!
Nem dormi na ida imaginando como seria atravessar o Canal da Mancha (tonta, eu estava esperando um túnel em vidro cheio de peixes, mas foram 50km de concreto kkkk).
Fui recebida por uma Londres cinzenta, gelada e com paisagens lindas de Outono.
Momento de reflexão: o que são esses grupos de excursão de chineses ?
PQP. Basta você apontar a máquina para uma paisagem e eles aparecem em hordas rindo, falando em código, te empurrando, entrando na sua frente e aumentando seu tempo de espera em filas.
Desnecessário.
Os londrinos são dry (seco) e vc se acostuma a abrir seu canal auricular pra receber aquela mísera informação de como se locomover no metrô do Harry Potter, que aliás achei difícil. Você desce lances de escada infinitas e aí sempre vem um buraco com mais opções de passagens secretas, outros tipos de trens e todo um arco íris em linhas de metrô.. parece SP com aquelas 4 opções de linhas.
Fui numa tal de Oxford Street e achei super parecida com a 25 de março de tanta gente que tinha.
A diferença?
GAP, Primark, H & M, Aldo, Vitoria Secrets e todas as outras lojas desse tipo perfiladas uma ao lado da outra como se fosse outlet de celukar e armarinho Fefê.
Esse ditado "quem converte não se diverte" não se aplica quando você encontra 250 reais no chão em forma de 50 euros.
Como bom pobre que sou, pisei em cima da nota, fui arrastando a perna até um canto, esperei um tempo olhando para todos os lados e me abaixei pra pegar a bonitinha.
Que viagem :0)






Nenhum comentário:

Postar um comentário