sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Paris minha filha, cheguei

Gente tenho que falar: Viracopos é longe, mas eita aeroporto bonito hein!
Vôo tranquilo, "aeromoços" gatos super educados sempre perguntando se eu queria alguma coisa ( ser negra numa tripulação de homens portugueses teve vantagens kkkk)
 Fiz as escalas, desci em Paris e me deslumbrei.
Falando em inglês e enrolando o francês comprei bilhete de metrô, ônibus pro hotel e fui admirando a paisagem.
Fui ao carrefour comprar coidas dd necessidade básica como evian, milka, crossaints, voltei pro quarto e pela primeira vez olhei minha mala.
PQP estouraram meu cadeado!
Já abri a mala em pânico e o que saiu? Uma meia de lã vermelha.. NÃO era à minha malaaaaaaa
Começou a via crucis Clisse.
Peguei um taxi no hotel, expliquei desajeitadamente o que aconteceu e o taxista incorporou o Senna e correu. Correu comigo ate no guichê do aeroporto e deu risada quando desembestei a fala alto "Miiss this is not my bag. I change my travel bag, change my baaaag" .
 Viajar é perrengue, alegria, é pagar táxi pra não ficar sem calcinha, é ter ótimas experiências e ter sua mala de volta. E esse foi só meu primeiro dia.
Agora são 23:30 e com certeza amanhã tem mais kkkk bjusss






Nenhum comentário:

Postar um comentário