quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Euro night

Pra quem nunca ouviu falar, peguei esse trem no trecho Paris - Milão pq pra você fazer esse tipo de viagem de avião você paga pela sua bagagem, que muitas vezes chega a ser o valor de uma passagem... então resolvi encarar a experiência.
Dividi a cabine com mais 5 mulheres e dormi segurando a mala, sentindo os solavancos do trem e aquele delicioso cheirinho de chulé.
 Eu estava tão cansada que quando o oficial da imigração chegou eu não escutei. Acordei com a conversa e ele ainda tirou sarro da minha cara falando que eu estava como a bela adormecida (palhaço kkk)
O trajeto foi das 20h até 7h da matina e descobri que, no trem, Deus ajuda quem acorda antes do final (pra usar o toillet) Hahahahaha....ledo engano.
Parecia até banheiro químico do centro. Sem chance.
Acabei pagando 1 euro na estação pra arrumar a cara amassada e aproveitar Milão.
Um detalhe: no trem haviam muitos idosos que estavam indo participar da Expo Milano, e confesso que não foi nada excitante ver vários deles olhando pra minha cara amassada e mostrando aqueles sorrisos bestas num francês bem lento ( no qual pude entender uhhh lalá brásileirá )
Querido Universo eu tô pedindo pra me dar um direcionamento, mas se for em grupo de excursão masculina da terceira idade eu peço que me tire fora dessa situação.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário